sábado, fevereiro 10, 2007

Saudade


Hoje posto a letra de uma canção sertaneja, logo eu que não gosto muito desse estilo musical. É que essa canção era uma das preferidas do meu pai pouco tempo antes dele morrer e nunca mais a havia escutado. Ouvi novamente num restaurante à beira-mar, na semana passada, em noite de lua cheia. Essa música tem uma melodia que parece arder dentro do peito e provocou uma saudade tão forte, tão dolorida que nem sei contar.
Queria tanto um pouco de colo do meu pai...



Se Deus Me Ouvisse
Composição: Almir Rogério

Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço senhor
Ah! Traz de volta este amor
Senhor está perto o meu fim
Eu lhe peço meu Deus
Tenha pena de mim

2 Comments:

Blogger margarida said...

Os sons e os odores são âncoras de nós nos sentimentos do passado. Já senti isso tantas vezes...

domingo, 11 fevereiro, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Às vezes, fechar os olhos resulta!...
(deve ser uma bela melodia)

quarta-feira, 14 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home